30ª JORNADA (Última)
ACD CASTANHEIRA, 1 - LANHELAS, 0
FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Samuel, Pira, Fraia, Ricardo Terra e Varajão, Alexandre, Pelé e Vitor Paulo (cap), Damien, André e Tiago Terra.
Substituições = Sairam Tiago Terra e Damien tendo entrado o Tiago Loureiro e Filipe
Golo = André
Disciplina = Amarelo: André
Treinador = Alberto Pires
Adjunto = Tiago Carvalho
RESUMO DO JOGO:
No último jogo da temporada e depois de um longo jejum de vitórias, a jovem equipa da ACDC conseguiu fechar, com chave de ouro, uma época marcada por muitas dificuldades, mas que deixou indicadores bem positivos pró futuro, face ao futebol apresentado pela equipa ao longo da temporada, em nada inferior ás equipas situadas no topo da classificação.
Relativamente ao jogo, a tarefa dos pupilos de Alberto Pires não se adivinhava fácil já que, do outro lado, estava uma equipa que ocupava os primeiros lugares da classificação e, até á penúltima jornada, discutiu uma possivel subida de divisão.
Com estes ingredientes, a ACDC apresentou em jogo a sua identidade e, ao bom futebol apresentado nos últimos jogos, acrescentou 1 golo, que ditaria a conquista dos 3 merecidos pontos.
Depois de uma primeira parte de algum equilibrio, mas com sinal mais do Castanheira, no inicio da segunda parte a equipa técnica operou a primeira substituição, com a saída do Tiago Terra, entrando para o seu lugar o Tiago Loureiro, que viria a ser decisivo no único golo da partida, ao executar, na perfeição, um cruzamento para o André, depois de uma primorosa desmarcação do Damien.
Feito o golo, a equipa forasteira intensificou a pressão atacante em busca do empate porém, o acerto defensivo Castanheirense não permitiu grandes veleidades aos homens de Lanhelas, que não criaram grande perido ao g. redes Samuel, que apenas teve que intervir uma vez com classe para evitar o golo do empate.
Vitória justa da ACDC, num jogo com arbitragem tranquila da jovem árbitra.
Agora vem o tempo de retemperar energias porque a nova época está a porta, estando o clube a procurar suprir algumas lacunas sentidas ao longo da época finda, procurando uma melhor perfomance na próxima campanha, garantida que está a continuidade do técnico Alberto Pires ao lema da equipa.
Para finalizar, parabéns ao Atlético do Arcos pelo titulo de Campeão Disrital e ainda ao Darquense, que acompanhará o Atlético na subida de divisão.
Resultados:
» Castanheira, 1 - Lanhelas, 0
» Raianos, 0 - Atlético Arcos, 2
» Darquense, 4 - Caminha, 2
» Moreira, 5 - Grecudega, 0
» Fachense, 3 - Á. Souto, 1
» Ancorense, 4 - Chafé, 1
» V. Donas, 0 - Perre, 1
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
Sem comentários:
Enviar um comentário