segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TAÇA AFVC

1ª ELIMINATÓRIA

ACD CASTANHEIRA, 0 - CORRELHÃ, 3

FICHA DO JOGO:
CASTANHEIRA = Amaro, Varajão, Fraia, Gachineiro (cap) e Vitor Paulo, Carlos, Pelé e Barrigana, Damien, André e Tiago.
Substituições = Sairam Barrigana, Pelé e Carlos, tendo entrado Mauro, Pira e Alexandre
Suplente não utilizado = Filipe
Disciplina = Nada a registar
Treinador = Alberto Pires
Adjunto = Tiago Carvalho
Árbitro = Rui Fernandes

RESUMO DO JOGO:
Depois de uma primeira parte onde o equilibrio foi a nota dominante, sem grandes oportunidades de golo, numa ou noutra baliza, o Castanheira baqueou na 2ª parte, ao consentir o primeiro golo nos minutos iniciais, na sequência de um pontapé de canto.
Em desvantagem, a turma verde/branca tentou reagir, no entanto, um erro defensivo permitiu aos visitantes dilatar a  vantagem para 2-0, na sequência de um livre próximo da área, com o jogador forasteiro a surgir liberto de marcação, anichando a bola no fundo da baliza.
Apesar do desnivel no marcador, o Castanheira continuou a jogar taco-a-taco contra um adversário de um escalão superior sem, no entanto, alvejar com êxito a baliza visitante.  Ao invês,  numa jogada de contra-ataque, a formação forasteira fixou o resultado final em 3-0, score demasiado penalizador, face ao bom desempenho dos comandados de Berto Pires e Tiago Carvalho, mormente depois de uma primeira parte de muito bom nivel.
Justificando-se a passagem da Correlhã á eliminatória seguinte, o resultado não traduz o equilibrio verificado na partida.
Num jogo disputado com muito desportivismo, perante duas equipas que se limitaram a jogar futebol, o trabalho da equipa de arbitragem, chefiado pelo árbitro mais conceituado da AF de Viana do Castelo, só podia redondar na excelência. Muito bom mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário